quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Escada dobrável: uma sugestão de onde investir o 13.º salário

Uma escada é um acessório importante dentro de uma casa, não é verdade? Sempre tem uma calha pra limpar, uma lâmpada para trocar, limpeza de forro, telha trincada, goteira, poda de galhos, enfim, não faltam opções de tarefas para utilização. Mesmo que seja de vez em quando, a escada sempre tem utilidade. Mas também não é legal ter uma escada que mais ajuda do que atrapalha, principalmente pelo tamanho e porque não há espaço para guardá-la.

Por isso, a minha dica é investir em uma escada de alumínio dobrável. Ela é prática, resistente e pode ser guardada em qualquer cantinho. Além do mais, não é tarefa de outro mundo conseguir transportar o acessório dentro do carro. Dependendo do modelo, pode chegar a 6 metros de altura, com 20 degraus, e suporta 150 quilos. Mas o interessante é a capacidade de ajuste, sendo possível montar até 8 posições. Uma de 16 graus, por exemplo, você encontra por R$ 350,00.

Como está chegando a Black Friday e o depósito da primeira parcela do 13.o salário se aproxima, essa é a minha dica de investimento. Daí já aproveita para usar a escada naquela limpeza tradicional que ocorre antes do Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário