sábado, 16 de julho de 2011

Reforço para o piso da garagem

Não é raro encontrar pisos de garagem com rachaduras ou com peças quebradas. Isso ocorre em alguns casos porque os veículos são muito pesados e a estrutura do piso não suporta tanta carga. Para evitar que isso ocorra a colocação de malha de ferro é uma boa opção.


Uma malha simples, de 3/8 e distância entre as barras de 20 centímetros custa entre R$ 47 e R$ 60. Para o espaço da garagem, normalmente, será preciso três malhas, o que vai representar um gasto máximo de até R$ 180. Acho que vale a pena o investimento. Vai que sobra dinheiro e você consegue comprar uma super caminhonete? Pelo menos o piso está garantido!


O exemplo da foto é a malha da Gerdau, que já vem pronta para uso. É produzida com aço e soldada em todos os pontos de cruzamento, garantindo maior segurança e evitando trincas, fissuras e embarrigamentos. É fornecida no tamanho 2 metros por 3 metros, em quatro tipos, de acordo com a sua necessidade. 



Imagens: reprodução

4 comentários:

  1. Muito obrigada pela postagem... sua construção está ajudando muito a minha... eu acho que já te disse isso... Quanto ao sol, vc está no extremo sul e eu no extremo norte. Aqui é muito sol. Embora seja um pouco úmido, não faz menos de 24º e o sol aqui é muuuito quente.

    ResponderExcluir
  2. Já vi alguns pisos de garagem trincados, mas nunca me passou pela cabeça isso, foi legal o toque!!..
    Bjokass

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog muito boas dicas.....Ja estou te seguindo. Te convido para participar de um sorteio no meu blog os prêmios são muito bons, minha reforma esta quase no fim, mas creio que podemos dividir algumas dicas. Vou criar uma lojinha virtual com coisas de NY onde moro atualmente e ate pastilhas de vidro com um bom preço.
    http://reformandoadistancia.blogspot.com/

    ResponderExcluir