quarta-feira, 15 de junho de 2011

O provisório permanente que vira gambiarra

Sabe quando falta tempo, dinheiro e vontade de resolver um problema e a saída é uma solução provisória? Como todo mundo também sabe, a tendência é o provisório virar permanente. Quem nunca deixou um fio de antena pendurado, uma tomada mal parafusada, uma gaveta trancada, uma porta capenga, um piso rachado, e por aí vai.

Fazer isso na casa velha, digamos assim, é admissível. Mas em uma construção nova, não caia nessa tentação. É melhor ficar no sufoco financeiro agora do que deixar de fazer as coisas do jeito certo. Por conta disso, o local onde moro atualmente foi vítima de umas gambiarras.

Como ainda não tenho a cozinha pronta (que será de bancada) não pude instalar a torneira nova. Então tirei a torneira da casa onde moro hoje e coloquei lá por conta da vistoria do banco. Não deu certo e tive que comprar outra torneira e por enquanto o pedacinho de conduite com fita isolante continua quebrando o galho.

Outra gambiarra ficou por conta do ventilador. Aproveitando a presença do eletricista, tiramos o equipamento para ser instalado no novo lar.
Por causa disso, estamos sem luz no quarto, pois a lâmpada acendia no botão abaixo daquele que ligava o ventilador. Para não ficar totalmente às escuras, fizemos uma gambiarra com uma luminária. Só espero que seja provisória, de verdade.

Um comentário:

  1. Olá pessoal, eu sou Patricia Sherman em Oklahoma EUA agora. Gostaria de compartilhar com você minha experiência em pedir US $ 185.000,00 para limpar meu saque bancário e iniciar um novo negócio. Tudo começou quando eu perdi minha casa e peguei minhas coisas por causa da política do banco e conheci algumas contas e algumas necessidades pessoais. Então fiquei desesperada e comecei a procurar fundos de todas as formas. Felizmente para mim, uma amiga minha, Linda me contou sobre uma empresa de crédito, fiquei intrigada com a fraude, mas fiquei intrigada com a minha situação e não tive escolha a não ser pedir conselhos de minha amiga sobre essa empresa. entrar em contato com eles realmente duvidou de mim por causa da minha experiência anterior com credores online, você sabia pouco disso? '' Elegantloanfirm@hotmail.com Esta empresa tem sido muito útil para mim e meu colega e hoje, graças a essa empresa de crédito, a orgulhosa dona de um trabalho e responsabilidades bem organizados, eles sorriram de volta para mim. Portanto, se você realmente precisa crescer ou iniciar seu próprio negócio, ou se realmente precisa emprestar dinheiro em qualquer dificuldade financeira, recomendamos que você encontre hoje uma oportunidade de desenvolvimento financeiro em sua empresa. {E-mail:} Elegantloanfirm@hotmail.com / número do whatsapp +393511617486 .... on-line para crédito e não vítima de fraude Obrigado.

    ResponderExcluir