quarta-feira, 22 de junho de 2011

E a Caixa Federal me deixou na mão

Tudo certo para que a última parcela do financiamento fosse depositada hoje. O dinheiro, inclusive, já aparecia na conta, no entato o status era bloqueado. Eu fiz a minha parte, já a Caixa Federal...Passei às 8h30 no banco para fazer um saque e começar a pagar as inúmeras dívidas vencidas. Não consegui retirar nenhum centavo. Duas horas depois uma atendente do banco liga para o meu trabalho informando que ocorreu um problema no sistema da Caixa e por isso o dinheiro será depositado somente na sexta-feira, dois dias depois do previsto.

Me senti uma perfeita idiota. Experimenta dizer para o banco que aconteceu um problema no sistema e por isso você não conseguiu quitar uma conta. A resposta para o seu problema é a cobrança sem dó e nem piedade de juros. Agora para nós, simples mortais, a política é do te vira! Liguei para a ouvidoria da Caixa e outra decepção: depois de cinco dias terei um posicionamento. De que me adianta esse tempo todo? Eu preciso de uma solução hoje e agora.

Conversei com uma colega que também construiu e ela me garantiu que também já passou por isso. Para um banco que se propõe a ser um parceiro do brasileiro, falta muito ainda muito respeito com o cumprimento de prazo. Se ainda tinha alguma credibilidade com as instituições financeiras, ela se encerra neste momento.

2 comentários:

  1. Que raiva!! É bom saber disso... Assim fico precavida! Que Coisa! Vou orar por vc! Bjs

    ResponderExcluir
  2. nem me fale sofri muito com a caixa e as vistorias...que no meu caso foram 9....nunca te atendem por telefone e quando atendem são estagiários que não sabem p... nenhuma.

    ResponderExcluir