quinta-feira, 7 de abril de 2011

Uma indiada de construção (e tudo o que cabe dentro de um Gol)

Quando se constrói com pouco dinheiro e por conta própria e mesmo assim  se quer ter uma casa bacana, com qualidade, o jeito é não desperdiçar dinheiro e correr atrás das promoções. Pois é, como estou nessa condição, há duas semanas fiz uma indiada e tanto. Fui para Porto Alegre comprar o material sanitário e elétrico. Somente com os dois vasos sanitários e dois aquecedores de água economizei R$ 220.

Mas o que quero contar é quanto material de construção consegui colocar dentro de um Gol bolinha. Deitei o banco traseiro para frente e comecei a operação "arruma espaço" para tudo. Com a ajuda do funcionário da loja, acomodamos dentro do carro dois vasos sanitários (com caixa acoplada e assentos), nove luminárias do tipo platon, três arandelas, duas torneiras completas, um chuveiro e dois aquecedores de água. Também couberam vários rolos de fio e inúmeros interruptores, que juntos, encheram um carrinho de supermercado. Além disso ainda encontrei espaço para kits de acessórios para banheiro, um computador (que já estava dentro do Gol) e uma bicicleta que ganhei de brinde.

É uma pena que não lembrei de fazer uma fotografia para registrar esse momento. Essa é uma das histórias divertidas que terei para contar depois que terminar a obra. Ah! E nunca duvide da capacidade de transporte do Golzinho, um carro muito guerreiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário